1.5.17

Vencendo a preguiça


Pinterest


Eu ando a mãe da preguiça ultimamente e sei que por conta dos transtornos que venho passando isso toma conta de mim, por mais que eu lute contra.

Então fui pesquisar sobre o assunto e trouxe a inspiração de alguns passos, pra fazer a Dona Preguiça...sumir

-Uma das coisas indispensáveis, é a tal boa noite de sono, que te da disposição pra encarar o outro dia.

-Se exercitar também é necessário, e uma boa opção pra quem tem preguiça é "disfarçar" o exercício, caminhe com seu animalzinho de estimação, dance.

-Se organize, manter tudo no lugar faz com que você precise arrumar toda hora as mesmas coisas. Sujou, lave; Usou, guarde, assim você evita o acumulo, de bagunça e preguiça.

-Prepare a comida da semana. Deixe tudo separado em potes. (Organização e praticidade )

-Use a tv ou rádio como seus aliados. Assim você se distrai e faz sua atividade sem problema algum.

-Se tiver amigos com que pode contar, peça ajuda. 

São passos simples pra começar a se livrar da preguiça, vamos tentar !



.

30 comentários:

  1. Ai adorei cada dica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas e aqui a S.Preguiça só chega pra coisas que não gosto de fazer,rs...bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas para vencer essa chatinha que nos atrapalha no dia a dia, Beijos !

    💻 Blog | Fatos celestial
    📷 Instagram | @fatoscelestial

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando ter essas boas noites de sono urgente rsrsrs

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Bons conselhos e dicas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Quando eu estou morta de preguiça, eu pego meu quarto para dar aquela faxina hahahhaha, ou simplesmente passo o dia assistindo filmes e seriados.
    Gostei das suas dicas ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas coisas pra se fazer também Lilian, bjo

      Excluir
  7. Nossa não é só você eu ando com uma preguiça muito grande, eu amei as dicas, tenho que começar a ser mais organizada
    beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora mudar isso né amiga, vamos juntas...bjo

      Excluir
  8. Gente...é realmente terrível lidar com a preguiça. Também tenho muito, mas estou tentando vence-la.
    Amei teu blog. Passa lá no meu tbm.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos conseguir sair dessa Paloma...obrigada viu, vou la te visitar sim <3

      Excluir
  9. Nem fala em preguiça... mas é uma preguiça que a gente não para o dia inteiro, mas se encosta, durme! rs
    Estou tentando mudar algumas coisas e adorei seu post viu!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jake é isso mesmo, não da tempo de respírar mas se parar, ja era !!! Obg <3

      Excluir
  10. Preciso colocar essas dicas em prática kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo comentário
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Preguiça? Ai meu pai!!! Ela chegou por aqui desde domingooo e ainda não foi... kkkkkk
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Vou seguir suas dicas, preguiça é minha companheira fiel

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  14. Ótima postagem, obrigado pela visita .
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  15. Nana realmente são passos simples mais que vale a pena muda completamente a nossa vida, não podemos deixar a preguiça nos vencer, Nana gostei das suas dicas bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu tinha preguiça Nana, mas não era exatamente preguiça e sim depressão, a partir do momento que comecei a tratar a preguiça foi desaparecendo ... Eu andava desanimada sem força de vontade pra nada ... Graças a Deus isso passou, e algumas das dicas que você nos passou eu usei para sair disso ... Principalmente caminhar ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...