7.5.17

Musica : Anavitória



Anavitória é um duo musical brasileiro formado por Ana Clara Caetano e Vitória Falcão. Originárias de Araguaína, Tocantins, as duas lançaram seu primeiro EP em 2015, homônimo ao duo. Depois de uma campanha de crowdfunding no Catarse, que arrecadou mais de 60 mil reais, a dupla começou a gravar o seu álbum de estreia, que foi lançado em 18 de agosto de 2016 sob a produção de Tiago Iorc, e intitulado também Anavitória. O álbum conta com canções como "Trevo (Tu)", com a participação de Tiago Iorc, e "Agora Eu Quero Ir", inclusa na trilha sonora de Malhação.

Elas se conhecem desde pequenas, da escola. Foram apresentadas por uma amiga em comum e acabaram se aproximando por causa do interesse mútuo pela música.

São musicas lindas, tanto em letra quanto melodia . São letras intensas eu diria. Uma das minhas preferidas é Chamego Meu. 
Mas tenho todas as musicas delas no meu celular e playlists de musica possíveis !






Chamego meu
Olha pra cá
Esse sorriso de orelha a orelha
Tenta guardar
É pra você
Por bagunçar a minha paz, a armadura e minha calma

É tão bom te acompanhar
E ver você sendo você
Te observar me adivinhar
E me ler sem legenda nenhuma

É tão fácil te gostar
Vira parte do viver
Se tu não se envaidecer
Prometo sempre lhe dizer
Que esse sorriso é pra você

6 comentários:

  1. Bela canção e apresentação!

    ResponderExcluir
  2. LIndo esse chamego! Ótimo dia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Viciada nelas escuto todos os dias.

    bjokas=)

    ResponderExcluir
  4. Vi elas pela primeira vez no Altas Horas... e adoro as músicas delas!
    Vira e meche tô ouvindo!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Pois então, não as conhecia, confesso que faz muito tempo que não ouço música, desde a época da depressão parei geral ... gostei da canção, elas cantam super bem e a letra é linda!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...