8.5.17

Bluerush Paradise X Surreal Ocean Avon



Oi gente !!!


Eu a louca dos perfumes como tantas outras adoro usar um mesmo perfume sempre, e infelizmente fiquei sem meu queridinho de antes que era o Bluerush Paradise, pois saiu de linha. E foi desenvolvido especialmente para o Brasil. A embalagem lembra bastante um pôr do sol, a coisa mais linda.



Bluerush Paradise foi lançado em 2012. As notas de topo são Maracujá, Cravo francês, Notas de Óleo e Tangerina as notas de coração são Tiaré, Gardênia do Tahiti e Fava Tonka as notas de fundo são Sândalo, Calone e Baunilha absoluta

E como prezo o bolso além de ser muito fã dos produtos Avon, escolhi comprar dessa vez o Surreal, que já tinha em algum momento recebido da marca e gostei muito.



Surreal Ocean de Avon é um perfume Floral Frutado Feminino, que foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Honorine Blanc As notas de topo são Recife de Coral e Tangerina as notas de coração são Gardênia e Maçã vermelha as notas de fundo são Cedro e Âmbar.

Ambos tem fixação boa, duram cerca de 4-6 hrs na minha pele e isso varia muito com o clima também. E tenho a sensação de gostar dos dois perfumes mesmo tendo composição diferentes, porque nos dois há toque de tangerina.

Eu uso e recomendo de verdade.







22 comentários:

  1. Com toque de tangerina?
    Acredito que nunca usei...a embalagem é maravilhosa heim do Surreal que lindo!
    Adorei as dicas..preciso conhecer! rsrsrs
    Ótima semana!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Não aguento a Avon com a mania de tirar produtos de linha. Que bom que gostou de outro. Sabe, dificilmente consigo usar perfume feminino, o floral e muito doce me acabam... Demorei a achar um que não me fizesse espirar, etc... Uso o Quasar Fire, do O Boticário, masculino, dura o dia todo, tem um momento que eu não sinto mais o aroma, mas as pessoas sim. Espero que nunca saia de linha.

    Bjos,
    Mony

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo perfumes masculinos tbm, ja tive mta alergia hj passo mas tem que ser pouco, tbm não aguento a Avon tirando coisas boas de linha.

      Excluir
  3. Ainda não senti o cheirinho desse.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Hmm bom saber que ele é bom Nana.

    Eu, diferente de você, já tenho um certo preconceito com perfumes da Avon. Acho que tudo vai ser fedido como o Tabu kkkk.

    Vou ver se compro esse pra ver se gosto.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não pode ir sossegada atras de um outro. Como qquer marca tem smp um q não agrada, gosto de mtos outros

      Excluir
  5. Não conhecia esses perfumes, mas sabe que fiquei curiosa!?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo perfumes tbm Nana!
    Avon é foda tirando os produtos de linha, tanto perfume gostoso que saiu.
    Eu lembro do Bluerush, gostoso mesmo!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei sua resenha, os perfumes da Avon são excelentes! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Amo perfume amei a sua resenha, vou experimenta essa dica da Avon,
    muitas meninas falam dele obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Esse floral deve ser mara! Eu fico sempre com o mesmo perfume hahahah, o Love Spell da Vitoria Secrets hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ruim quando a gente gosta de um produto e ele sai de linha né?? :(
    Esse perfume eu não conheço! deve ser mara!
    Beijãoooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  11. Também amo um perfuminho viu e diferente de você, nunca me apego num só.. tenho e gosro de sempre estar trocando de marca.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Olá Nana,

    Que delícia!!
    Uma pena quando sai de linha, já tive perfumes que saíram também.
    Da Avon nunca usei nenhum perfume..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Nana,
    Nunca usei perfume da Avon por considerar muito forte para o meu olfato, preciso sentir o cheiro.
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  14. Admito que usei pouquissimos perfumes da AVON, mas conhecia a fragrancia dessa linha Surreal e é muito boa.
    Amei sua resenha, parabéns.

    Beijos.
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  15. Gostei de conhecer esse perfume a fragrância parece ser muito boa e adorei esse vidro.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Pena não dar para sentir o cheirinho... Amei a embalagem!!

    Beijos!
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  17. A pessoa que revende aqui não tem amostrinhas, aí eu me privo de comprar pois como sou alérgica não é qualquer perfume que posso usar, somente os cítricos. Confesso que amo embalagens rsrs, e essa é muito bonita ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  18. amo o surreal, uso muito o bluerush eu usei muito pouco mas gostava muito dele tbm

    amei o seu blog e vou ficar acompanhando com ceteza.

    gostaria de convidar vc e seus leitores para participar do sorteio que ta rolando no meu blog em comemoração aos dois anos de blog
    bjos

    http://dicasdachil.blogspot.com.br/2017/05/sorteio-2-anos-de-blog-dicas-da-chil.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...