14.4.13

Homens X Esmaltes

O que eles acham ? Qual a opinião de alguns homens sobre nossa mania!




Bom, a gente, homem, não fica ligadão nessas coisas...geralmente não ficamos, apesar de que uma mulher com esmalte de cor forte e unhas bem feitas e meio grandes, é maravilhoso de se ver e de tocar....
Eu não curto muito esses apliques com desenhos e afins e confesso que não vi muito disso nas mulheres dentro do metrô e busão por aí....bem como rolês....o que mais vejo são esmaltes comuns, porém de cores fortes (preto, vermelho ou cores escuras, são predominantes e ainda imbatíveis).
São as cores que mais gosto,,,mas uma mulher não precisa disso pra me conquistar...isso é apenas um detalhe...porém, não curto mãos com unhas roídas, mal cuidadas, ou cortadas até o talo. 
Um esmaltezinho é fundamental, pelo menos aos fins de semana... Alex Costa





Para mim, uma mulher bem arrumada só é completa com suas unhas, devidamente cuidadas. Seja no tamanho, cuidado ou mesmo seu brilho, mesmo sem estar pintada, agora, se é pra pintar, que esteja bem feita, não importa a cor ou o estilo, o mais importante é o zêlo e o acabamento, conquistam qualquer pessoa! Cristian Milk





Bem na minha opinião o esmalte não pode ser muito
Diferente do tom da pela,ex: se a mulher tem a pele clara um esmalte claro
Se tem a pele escura um esmalte escuro,acho que o contraste entre pele e Esmalte não é legal,um esmalte certo na pele certa OS HOMENS ADMIRAM! Luis Carlos Rodrigues




Acho os esmaltes escuros mais bonitos( me chamam mais a atenção), normalmente em tons quentes, são muito elegantes, os vermelhos da vida os considero banais, os desenhados divertidos e os clarinhos são os mais delicados, mais femininos/menininhas em suma um tipo de esmalte para cada situação. Claro eu não tenho hábito de usar esmaltes usei muito a base mas meu trabalho não permite hj em dia, mas quando lembro faço polimento nas unhas. Jorge Nacev

15 comentários:

  1. Que post diferente!!! Amei!!!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É interessante quelida, mas no fundo a opinião fica em segundo plano..kkkk
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post...
    Achei interessante a opinião do Luis, interessante porque nunca em minha cabeça iria imaginar que alguns homens gostam/acham que o esmalte tem que ser o tom da pele... uhauhauhauhauhauha
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Legal o post!! é sempre bom ouvir a opinião deles!!

    Beijinhos

    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal Nana adorei o post!
    Legal saber a opinião deles, apesar de cada um ter a sua:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, amei esse post!
    Muito legal saber o que cada um acha ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito bana este post Nina!
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nana, que bacana esse post.
    Li as opiniões de cada um deles, e
    acheio bem interessante.
    O Cristian Milk, é do tipo bem observador
    né? que bacana adoreie ele, muito fofo.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal saber a opinião deles!
    bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Desculpa, Nana...o outro comentário eu estava noutra conta do Google (que teve o blog original excluído em 2011)

    Valeu...qdo quiser mais entrevistas, opiniões,estamos aí...lembrando que pra mim, um adesivinho numa unha é legal...mas não em todas :( (tb não acho nada adulto motivos infantis em mãos de adultas)

    ResponderExcluir
  12. olha que maximo saber a opinião dos homens né cada um com sua personalidade
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  13. Achei a ideia de fazer uma entrevista com homens diferente sobre esse assunto,
    bem legal,geralmente a mulher quer sabe o que um homem pensa a respeito de certos "acessórios",mais nem sempre eles falam sobre isso,acho que por vergonha de falar sobre isso é mostra que "entende" do assunto ou por não saber nada sobre esmalte,então acaba só dizendo que o visual dela esta legal....bjs até mais
    http://jannycroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...